23 de dez. de 2007

Yourbux - $0.02 por clique! Muito bom!

Boa tarde pessoal, apresento-lhes o Yourbux - esse PTC aparenta ser muito bom, apesar de está com poucos clicks diários, cerca de 4-5 clicks. Mas ele tem uma grande vantagem sobre os outros PTC's, ele paga 2 centavos de dolar por click ($0.02). Ou sejam, 5 cliques diários valem por 10 cliques de um PTC normal, que paga $0.01. Características do Yourbux:
  • $0.02 for cada clique seu
  • $0.01 por cada clique de um indicado seu
  • Pagamento mínimo de $10, via PayPal
Para se cadastrar, entre no site do Yourbux e no menu, clique em register.

Peço que deixem o campo referer como está, assim você estará entrando como meu indicado, de toda forma você será indicado de alguém, seja meu ou de outra pessoa que nem conhece (Todos os PTC's vendem as pessoas que não foram indicadas por ninguém). Entrando como meu indicado estarão me incentivando a continuar esse trabalho arduo de minerar os melhores PTC's na internet, e passar apenas o filet para vocês!

Se tiver dúvidas de como preencher o pequeno formulário, leia o Tutorial de cadastro do Bux.to, é muito semelhante. Qualquer dúvida, envie um e-mail para mim: mrbusines@gmail.com

Abraço e bons lucro$$$!!

0 comentários:

 
© 2007 MrBusines - mrbusines@gmail.com